quinta-feira, 28 de março de 2013

Livro

Comecei o ano lendo muito, muito mesmo (1 quadrilogia e 3 trilogias em 2 meses)!
Sempre gostei muito de ler, e consequentemente escrever, em geral escrevia pensamentos e textos que demonstravam como me sentia, mas de uns tempos pra cá isso passou a não me bastar mais, realmente queria enfrentar a experiencia de criar algo meu e ver no que vai dar.
Tenho alguns capitulos prontos, comecei o livro e tive que mudar muitas coisas desde então, mas estou pondo minha alma nesse trabalho e espero que gostem, critiquem, deem idéias, irei aceitar e tentar melhorar.
Minha proposta é fazer 2 posts ao dia, não garanto que colocarei capitulos inteiros, pois alguns tem 10 paginas, mas vou postando na medida do possivel.
Estou sem internet em casa, de modo que faço as postagens no meu horario de almoço (2 horas entre 11:30 e 13:30).

Vou postar hoje o prólogo e o começo do primeiro capitulo, leiam, e me escrevam o que acham.

=oD

Nenhum comentário:

Postar um comentário