quarta-feira, 15 de maio de 2013

Capítulo 11 - Parte 11


Já eram 17:00 horas quando Bia e Caio saíram do quarto. Haviam passado uma tarde maravilhosa juntos. Um pouco na banheira, na varanda do quarto e também na cama, apesar de ficarem toda a tarde trancados com a desculpa de “descansar”, essa foi a única coisa que não fizeram.
Saíram dali renovados, com largos sorrisos estampados no rosto e uma sensação de plenitude que os preenchia por completo. E é claro muito animados para cozinhar, já que toda a atividade da tarde os havia deixado famintos.
Enquanto iam para a cozinha, encontraram Pedro no corredor da casa, onde ficavam os quartos, ele fez um gesto com a cabeça para Caio, que assentiu, virou-se para Beatriz e falou:
- Eu vou até o escritório conversar com o Pedro e já volto – beijou o topo da cabeça dela e saiu, seguido pelo funcionário.
Beatriz suspirou, e foi para a cozinha, procurar Marie e começar a preparar o jantar.
Assim que entrou na cozinha, viu que Marie estava na pia, lavando os legumes, verduras e temperos que ela e Caio usariam no preparo do jantar. Os condimentos estavam todos organizados sobre o balcão, assim como o azeite extra virgem.
-Uau Marie! Que organização, nossa! Eu jamais conseguiria deixar tudo arrumado assim pra preparar alguma coisa.- Bia falou sorrindo, estava admirada com o empenho de Marie em ajuda-los para que tudo desse certo nesse jantar.
Beatriz se aproximou um pouco mais da bancada e percebeu um pequeno papel que continha o menu que eles haviam decidido anteriormente para aquela noite;
------------------------------------------------------------
MENU
Entrada: Salada Caprese (tomates, mozzarella de búfala e folhas de manjericão).
Massa: Raviolli recheado com Brie e pistache ao molho de damasco.
Peixe: Salmão ao molho de camarão.
Carne: Vitela à milanesa com rúcula e salada de tomates.
Sobremesa: Tiramisú
---------------------------------------------------------------
Beatriz estava espantada, não havia percebido que Marie anotara tudo o que ela e Caio haviam combiando de preparar para aquela noite.
Sem dúvida Marie era muito eficiente no que fazia e não era a toa que Caio a elogiava tanto.
Beatriz começou a dispor na bancada os ingredientes que precisaria para temperar e preparar a vitela a milanesa. Em poucos minutos Caio estava na cozinha, fazendo o mesmo que ela.
Ele não pronunciou uma palavra sequer sobre a conversa que tivera com Pedro e quando Beatriz o olhou intrigada ele fingiu não perceber.
Ela decidiu então que depois do jantar iria perguntar o que ele havia conversado com Pedro.
As horas que se seguiram foram de confusão, esbarrões e muitos beijos e caricias na cozinha. Marie os havia deixado sozinhos assim que Caio retornara do escritório, pois começou a notar pelos olhares dos dois que aquela noite culinária iria render muitos carinhos entre eles e a ultima coisa que ela queria era atrapalhar o clima de romance e sedução que pairava no ar.
Quando apenas alguns detalhes estavam faltando para que os pratos estivessem prontos, Caio e Beatriz foram para o quarto e deixaram Marie tomando conta dos últimos preparativos.
Ambos estavam cheirando a carne, peixe e uma miscelânea de temperos e sabores exuberantes.  E precisavam desesperadamente de um banho.
Estavam famintos e ainda por cima loucos de desejo um pelo outro, cozinhar juntos era algo especialmente erótico para os dois, pois ambos tinham amor pela profissão que escolheram e compartilhar dessa paixão um com o outro os deixava extremamente excitados e desejosos.
Perceberam com certa incredulidade o quanto eram compatíveis no espaço que dividiram na cozinha, o que faltava em um, encontravam no outro. Beatriz tinha um talento especial com temperos e seus aromas. Caio sabia escolher verduras e carnes como ninguém. A sobremesa era algo da qual os dois compartilhavam muito apreço e a daquela noite em especial era extremamente simples e ao mesmo tempo deliciosa¸ exatamente como eles gostavam.
O banho teve de ser rápido, pois seus colegas e amigos já estavam a caminho. Embora o desejo os estivesse corroendo por dentro, não tiveram tempo para o sexo que haviam planejado para o banho.
A campainha tocou.
Eles se apressaram em terminar e saíram do chuveiro, secaram-se e vestiram-se rapidamente e desceram para a sala, para receber seus convivas e qual não foi a surpresa deles ao encontrarem lá uma pessoas que não havia sido convidada para aquele jantar, mas que era exatamente quem Caio gostaria que aparecesse.
Alice, sua mãe.
-----------------------
Ai amores, espero que gostem
=o**
-------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário