sexta-feira, 3 de maio de 2013

Capítulo 11 - Parte 3


Caio havia visto Daniel a agarrando no estacionamento e correra para ajudar Beatriz, mas assim que percebeu que ele se aproximava, Daniel abriu a porta do carro preto que estava parado ao seu lado, com alguém de cabelos longos ao volante e saíram cantando pneus.

Caio se ajoelhou ao lado de Beatriz, ergueu-a em seu colo e começou a dar leves tapinhas no rosto dela, afim de que despertasse.

- Bia, acorda! Vamos, acorda!

Aos poucos ela voltou a si, piscando diversas vezes. Estava confusa. A ultima coisa que se lembrava era da visão aterrorizante de Daniel a segurando muito firme e beijando-a com fúria. Levou a mão aos lábios e percebeu que estavam inchados.

Beatriz começou a tremer involuntariamente. Todo seu corpo chacoalhava de uma forma aterradora. Estava terrivelmente amedrontada, ainda em choque, não conseguia emitir som.

Bia olhava de um lado para o outro, segurando firme nos braços de Caio, pensando que se ele a soltasse, Daniel poderia pega-la.

Caio estava preocupado, vincos profundos marcavam o meio das suas sobrancelhas e enrugavam a testa.

- Bia, você está bem¿ - Ele correu os olhos por todo o corpo dela, afim de verificar possíveis machucados. Encontrou uma marga no braço, que imaginou ser aonde ele a havia segurado e viu os lábios dela muito inchados, com um corte de tamanho médio.

“Aquele canalha filho da puta”

Naquele momento estava muito agradecido por ter que cuidar de Beatriz, pois se tivesse que ir atrás de Daniel, com certeza o mataria.

Caio fechou os olhos por alguns momentos e respirou fundo algumas vezes, para se livrar dos pensamentos homicidas que lhe invadiam a cabeça e poder amparar Beatriz sem amedronta-la ainda mais.

Beatriz não respondeu a pergunta dele. Estava muda. Caio percebeu lágrimas que começaram a escorrer pelo rosto dela e viu todo o terror estampado nos olhos da garota em seu colo.

- O que ele falou pra você¿Bia, fala comigo!

Beatriz levantou-se do colo de Caio e finalmente respondeu.

- Ele vai me encontrar, não importa onde eu me esconder. E se você estiver por perto, ele vai machucar você também e eu não posso deixar isso acontecer.

- Espera aí Bia, o que você tá falando¿ - Caio foi até ela e a segurou pelo braço

- Eu estou querendo dizer que é melhor você ficar longe de mim, não quero que nada de ruim aconteça com você. – Beatriz se esquivou dele e começou a andar em direção a rua. Caio a impediu, parando na frente dela.

- Você está terminando comigo¿- Ele tinha uma expressão surpresa, não estava acreditando que Beatriz estava realmente pensando em deixa-lo.

- Estou, eu não poderia suportar se o Daniel fizesse alguma coisa com você e eu sei que ele é capaz de fazer coisas horríveis.- Beatriz estava tensa, não estava chorando, estava decidida a não deixar Daniel feri-la mais e, se não estivesse com Caio, ele estaria seguro.

- Você não pode fazer isso, eu quero proteger você e quero estar perto de você, não me importa o que o Daniel possa fazer comigo, mas a idéia de perder você é algo que não consigo nem imaginar.

Um arrepio estremeceu Caio, ele falava a verdade, sua vida sem Beatriz perderia a cor, não podia se imaginar sem os olhos azuis brilhantes, as bochechas rosadas de vergonha e toda a afinidade que tinham.

- Mas eu me importo com o que acontece com você, eu não quero perde-lo também, mas não vejo outra saída, não há o que fazer!- Beatriz estava assumindo um tom desesperado.

- Bia, eu não vou deixar você, não importa o que você me fale, não é isso que eu quero. Nós vamos juntos pra essa batalha e vamos vencer. – Caio disse e a abraçou, sentiu que ela relaxava em seus braços e pode finalmente respirar aliviado.
----------------------------
Desculpem amores, mas hoje vai ser curtinho, estou com muita dor de cabeça e mal consigo me concentrar pra escrever. Obrigada aos que leem
=o*
-------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário