quarta-feira, 8 de maio de 2013

Capítulo 11 - Parte 7


E de negra, com toques de tristeza, a manhã de Beatriz tornou-se a mais bela e ensolarada manhã de verão.
Mesmo que fora da janela a paisagem continuasse escura e fria, dentro dela tudo era sol, seu corpo irradiava calor e paixão. Através dos seus olhos, Caio podia ver o mais intenso brilho que transmitia toda a felicidade que ela tinha dentro de si.
E isso o fez ama-la ainda mais.
Cada instante ao lado dela era surpreendente.
Quando se conheceram, Caio imaginou que ela fosse mimada, chorona e fraca, mas Beatriz provou o contrário. Ela era forte, talvez até mais do que o próprio Caio.
Mesmo humilhada, abusada, agredida, ela seguiu em frente, tornou-se uma excelente Chef e a cada dia conquistava um pouco mais de espaço no Cucina Dolce.
Beatriz tinha princípios e convicções claras e sabia se impor diante dos problemas. A única coisa que temia era Daniel, a presença dele e a ameaça constante que ela significava para seu próprio bem estar e o das pessoas que a cercavam.
Beatriz sabia que cedo ou tarde teria de encarar Daniel, estava apenas se preparando para esse encontro, pois quando acontecesse queria que ele provasse um pouco do que fizera com ela. Se ele a atacasse ela se defenderia e, com alguma sorte ele não a incomodaria mais.
Ela torcia para que fosse assim. Mas as coisas ficariam muito mais complicadas do que na imaginação dela e talvez Beatriz e Caio não estivessem preparados para o que os aguardava.
Daniel agora tinha uma aliada, que os conhecia e a todos que conviviam com eles agora. E ela tinha ainda contas a acertar com Chef Tulio, que a humilhara e rejeitara como nenhum homem jamais havia feito.
Vitória o amava e sangrava por dentro desde o dia em que foi convidada a se retirar da equipe do Cucina Dolce. E aquela ferida doía como nenhuma outra que ela já tivera.
Depois do banho Caio e Beatriz vestiram uma roupa confortável e foram para a cozinha, pois todo aquele sexo os deixara famintos.
Marie havia preparado um café da manhã digno de um casal real.
Uma infinidade de geleias e frutas, pães variados, omeletes e waffles, suco de laranja e café com leite.
Os dois se acomodaram a mesa e desfrutaram o café em silencio, curtindo a presença um do outro e se deleitando com a sensação de satisfação plena do pós-coito.
Após o farto café da manhã os dois foram pra academia, Caio queria ensinar a Beatriz mais alguns movimentos de defesa. E começar a mostra-la como fazer imobilização.
Cerca de duas horas depois os dois estavam esticados no chão da sala onde Caio ministrava as aulas, ofegando, encharcados de suor e rindo sem motivo aparente.
Caio virou de lado, olhando para Beatriz, que olhava para cima, com os joelhos flexionados e as mãos cruzadas sobre a barriga.
- Sabe que esses últimos dias tem sido os melhores que já tive¿
Beatriz o olhou e virou para que ficassem de frente, apoiando a cabeça em uma das mãos.
- Eu sinto a mesma coisa – Ela sorriu, mostrando todos os dentes e fazendo o ar deixar o corpo de Caio por alguns instantes.
“ Como ela é linda”- ele pensou enquanto admirava o sorriso que Beatriz lhe lançara.
- Banho¿ - Ele a fitou com uma expressão que transmitia segundas intenções e Beatriz entendeu imediatamente aonde aquilo iria parar.
- Separados – Ela riu, levantou-se e saiu correndo para o banheiro, trancando a porta atrás de si antes que Caio pudesse alcança-la.
Caio ficou rindo do outro lado da porta por alguns instantes e entrou no outro banheiro balançando a cabeça contrariado, mas ainda de bom humor.
Depois do banho eles se encontraram na recepção e voltaram para casa, pois depois do almoço tinham que ir a feira e ao mercado, pois a noite teriam um jantar para preparar e ambos estavam nervosos, pois pela primeira vez iriam assumir a relação em frente a todos os colegas de trabalho.
Chegando em casa, Marie já tinha a mesa posta para o almoço, Caio e Beatriz se sentaram e desfrutaram a refeição com calma, apreciando mais algumas delicias culinárias que ela preparava com tanto gosto.
Para aquela refeição em especial Marie havia preparado uma salada com folhas de rúcula, rodelas de palmito e também um pouco de radicci ralado, tudo devidamente temperado e regado com azeite extra virgem, além de uma massa com molho pesto de manjericão e pra completar filé com aspargos e palmito na manteiga.
Assim que terminaram de comer, saíram de casa, ainda não haviam decidido o que cozinhar para o jantar e resolveram que escolheriam quando chegassem a feira, pois estavam em duvida entre carne vermelha e peixe.
Caio queria fazer Filé de salmão com molho de camarão e Beatriz queria assar vitela. Para evitar discutirem decidiriam ao ver a qualidade dos produtos oferecidos no lugar da compra.
-------------------------------- 
Ai amooores, espero que gostem
curtam lá nossa pagina no facebook
http://www.facebook.com/livrofascinio
perguntas em:
http://ask.fm/livrofascinio
=o****
------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário