sexta-feira, 5 de abril de 2013

Capítulo 3 - Parte 3


Levantou rápido e foi correndo para o banheiro, tomou banho e lavou os cabelos. Saiu e foi até o quarto para se vestir.

Foi até as gavetas, escolheu a lingerie perfeita, espartilho preto e vermelho, a menor calcinha combinando. Abriu o armário onde havia pendurado o vestido que comprara cuidadosamente.

Vestiu-se e foi para o banheiro, precisava secar e ajeitar os seus cabelos, o que às vezes se tornava uma tarefa árdua. Cerca de  45 minutos depois os cachos caíam por sobre os ombros em ondas definidas, emoldurando seu rosto. Passou para a próxima tarefa: Maquiagem.

Definiu as sobrancelhas, marcou bem os olhos com delineador preto e passou uma camada generosa de rímel. No rosto base, blush, e um batom vermelho vivo na boca. Faltavam apenas os sapatos, foi até o quarto e os calçou, ohou-se no espelho que ficava na porta do armário e refletia seu corpo inteiro, estava bonita.

Enquanto ia até a sala, escutou a campainha. Atendeu a porta e se deparou com um Caio vestindo jeans, camisa e All Star preto. Estava muito bonito. Ele  a olhou de cima à baixo e ao avistar os sapatos vermelhos altíssimos riu com o canto da boca, passando a língua sobre o lábio inferior.

- Oi! Quer entrar e tomar uma taça de vinho¿ Ainda temos um tempo e eu preciso encontrar minha bolsa. – Beatriz ficara envergonhada com a análise de Caio na porta.

- Ahn¿ Sim claro! – Caio não ouvira direito a pergunta dela, algo a respeito de uma bolsa, sua mente estava longe, imaginando o que havia por baixo daquele belíssimo vestido preto que ressaltava as curvas do corpo da garota e mostrava um belo pedaço de pernas, e se perguntando se combinariam com os sapatos vermelhos.

Ele mal a reconheceu maquiada e vestida daquela forma, seu corpo reagira de uma forma que não acontecia há muito tempo diante da visão de Beatriz andando pelo apartamento com aquele vestido curto, e o par de sapatos que tanto lhe chamara a atenção. Ela se movimentava graciosamente, não parecia usar aqueles saltos altíssimos, e as pernas, o que eram aquelas pernas! Ele precisou desviar o olhar, pois sua excitação estava ficando evidente, pediu licença e foi até o banheiro se ajeitar. Jogou água fria no rosto e ficou ali alguns minutos até que passasse.

Enquanto Caio estava no banheiro, Beatriz foi à cozinha buscar o vinho, serviu em duas taças de cristal e levou uma até o rapaz que já a esperava na sala. Entregou a bebida à ele e tomou um gole da sua. O vinho estava maravilhoso! Era um Cabernet que ela trouxera da França, e tinha uma ótima qualidade.

Tomaram o vinho em silêncio, Beatriz levou às taças à cozinha, pegou a bolsa e saíram. A moto estava estacionada em uma das vagas na garagem do prédio era uma Harley Davidson, preta,  modelo Sportster 883 Iron, linda! Bia nunca gostara muito de motos, mas aquela em especial a deixara boquiaberta. Era imponente, agressiva, assim como Caio parecia ser.
O rapaz montou na moto e estendeu a mão para que Beatriz se acomodasse no atrás dele, abraçou-o, ele ligou a moto e partiram.




----------------------------------------------------
Esse post está curto, teve algumas descrições que me tomaram tempo, vou começar o próximo se der posto mais hj.

Ah! A moto é real, procurem imagens e vejam como é foda!

=o***
-----------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário