sexta-feira, 5 de abril de 2013

Capítulo 4 - Parte 1

CAPITULO – DARK SIDE

 A Boate ficava perto dali, cerca de duas quadras do prédio onde moravam, em uma rua sem saída, chamava-se Dark Side .Caio parou em frente ao lugar, ambos desceram da moto e ele jogou as chaves ao manobrista, que tinha os olhos arregalados e um sorriso bobo estampado na cara.

- Cuida bem dela! – Caio estava sério, aquela era uma ordem a ser levada a sério, sua moto era seu maior tesouro.

O manobrista assentiu e a levou até o estacionamento. Bia e Caio entraram, ele pôs a mão na base das costas da garota guiando-a pelo lugar.

Dark Side era imponente, um galpão antigo, que havia sido todo reformado e redecorado, todo em tons de preto, chumbo e vermelho.

Andaram pelo interior da boate, que estava lotada, e logo acharam os colegas numa mesa do outro lado do lugar onde estavam, teriam que atravessar toda a pista de dança para chegar até eles.

- Vamos dançar! – Caio olhava para ela e estendia a mão convidando-a a ir com ele para a pista.

- Tudo bem! – Bia adorava dançar, quando criança havia feito aulas de ballet, o que lhe rendeu grande coordenação e ritmo, mas o que ela não sabia é que Caio era igualmente bom.

Ele a conduziu a segurando pela cintura, seguiram até o meio da pista, dançavam próximos, sentindo as respirações sincronizadas, os corpos se encostando vez ou outra e recebendo pequenas descargas elétricas, que provocavam arrepios e ondas de prazer. Aos poucos foram se aproximando, até que estavam colados um ao outro, se movimentando em perfeita sincronia, era incrível como estavam sintonizados, naquele momento parecia não haver mais ninguém ali além deles.

Caio olhava nos olhos de Bia, aos poucos foi aproximando o rosto do dela, viu Beatriz fechar os olhos e inclinar a cabeça, para receber os seus lábios, o que ele fez sem pestanejar. Enlaçou a cintura dela, que pôs as mãos na sua nuca e puxou levemente seus cabelos, ele gemeu. Começaram o beijo em um ritmo lento, apenas os lábios se encostando, queriam sentir o gosto um do outro, aos poucos as línguas se encontraram, tímidas no início, afagando e acariciando uma a outra. Logo o beijo tomou mais intensidade, ele apertava as laterais do corpo de Beatriz, ela lhe correspondia gemendo ou puxando levemente os cabelos de Caio. Quando se afastaram ambos estavam sem fôlego e extremamente excitados.

Se encararam por alguns segundos e sorriram, Caio olhou para a mesa onde estavam os colegas e os viu rindo e gritando incentivos aos dois.

Ele aproximouos lábios do ouvido de Beatriz e disse:

- Quer ir lá enfrentar isso, ou sair daqui e deixar as explicações para amanha¿

- Vamos logo embora daqui. – Ela estava sem o menor ânimo para escutar o interrogatório dos colegas e extremamente excitada com a ideia de ir para qualquer outro lugar com aquele homem.

Ele pegou a mão de Bia e seguiram rumo a saída, pegaram a moto com o manobrista e saíram. Bia não entendia porque, mas sentia que podia confiar em Caio. Só esperava não se arrepender.
 
 
 
----------------------------------------------
Agooora sim!
 
Talvez não consiga postar no fim de semana, se não der faço um post bem grande na segunda
beijos amores, espero que gostem
------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário